Comédia "Um Tio Quase Perfeito 3" ganha primeiro cartaz
Divulgação/Daniel Chiacos
Comédia "Um Tio Quase Perfeito 3" ganha primeiro cartaz
Divulgação/Daniel Chiacos

Comédia “Um Tio Quase Perfeito 3” ganha primeiro cartaz

A H2O Films acaba de divulgar o cartaz teaser de Um Tio Quase Perfeito 3, comédia protagonizada por Marcus Majella, que está de volta como o carismático Tio Tony em mais um longa da franquia de sucesso que já conquistou diferentes gerações. A grande novidade no cartaz é a presença da pequena Maria Eduarda Rodrigues, que estreia nos cinemas como a bebê Alice. Na imagem, ela aparece ao lado de Majella e a dupla está vestida de Marreco Furreco, bichinho de pelúcia favorito da personagem.

Comédia "Um Tio Quase Perfeito 3" ganha primeiro cartaz

Na nova trama, Tony sente falta dos sobrinhos, que estão cada vez mais independentes e fazendo planos para as férias que não envolvem o tio. Patrícia (Julia Svacinna) planeja estudar no  Pantanal, João (João Barreto) pretende fazer um filme e Valentina (Soffia Monteiro), um curso de dança em Minas Gerais. Tony segue como professor de teatro na escola, mas uma nova criança chega para bagunçar a sua rotina: um bebê, que é deixado na porta de sua casa. Com a vida virada de pernas pro ar, Tony passa pelos mais diversos e divertidos desafios, desde trocar fraldas até parar na delegacia acusado de roubar a criança.

Um Tio Quase Perfeito 3 chega aos cinemas como um presente para as famílias, no dia 8 de outubro, logo antes do feriado do Dia das Crianças. Com direção de Pedro Antonio, o longa tem roteiro de Sabrina Garcia, Pedro Antonio e Rodrigo Goulart e conta ainda com Danton Mello, Ana Lucia Torre, Leticia IsnardJulia SvacinnaJoão Kalume e Soffia Monteiro e participações de Debora LammJosé Rubens ChacháNoemia Oliveira e Eli Ferreira.

Com roteiro de Sabrina Garcia, Pedro Antonio e Rodrigo Goulart, Um Tio Quase Perfeito 3 é uma produção Arpoador Audiovisual, em coprodução com a H2O Produções e Sony Pictures International Productions. A distribuição é da H2O Films, com codistribuição da Sony Pictures.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas