Russell Crowe se junta ao elenco de Thor: Love and Thunder Russell Crowe se junta ao elenco de Thor: Love and Thunder

Russell Crowe se junta ao elenco de Thor: Love and Thunder

Divulgação/Prime Video

Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia Thor da Marvel Studios, terá a participação do vencedor do Oscar, Russell Crowe. Segundo informações do Deadline, o papel do ator não foi revelado e o estúdio esperava manter a informação em segredo no filme.

Contudo, Russell Crowe e o protagonista Chris Hemsworth foram fotografados com o restante do elenco na Austrália, onde o filme iniciou sua produção.

Foi relatado anteriormente que Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder, com Vin Diesel também confirmado para aparecer no próximo filme de Taika Waititi. O elenco oficial deles não deveria ser um choque, já que Diesel anteriormente disse que “Thor irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”.

O novo filme será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) e o roteiro será coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great). A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão.

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 06 de maio de 2022.