Thor Love and Thunder Groot Vin Diesel Thor Love and Thunder Groot Vin Diesel

Vin Diesel estará de volta como Groot em Thor: Love and Thunder

Divulgação

A pré-produção de Thor: Love and Thunder continua firme e forte na Austrália e Vin Diesel (Guardiões da Galáxia) está supostamente definido para reprisar seu papel como Groot, um dos personagens favorito dos fãs, no altamente antecipado quarto filme do Thor do Marvel Studios. A revelação ocorre após o lançamento de um novo vídeo do paparazzi australiano Kobie Thatcher, apresentando o ator de Velozes e Furiosos chegando a um aeroporto em Sydney.

Na sexta-feira passada, também foi relatado que Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder, tornando Vin Diesel o segundo Guardião confirmado a aparecer no próximo filme de Taika Waititi. Seu elenco oficial não deveria ser um choque já que ele anteriormente provocou no início deste ano que “Thor irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia.”

Thor: Love and Thunder será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great), que será o seguimento da sequência de grande sucesso de Waititi de 2017 Thor: Ragnarok. A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na execução de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. Originalmente programado para estrear em novembro de 2021, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.