Chris Pratt irá reprisar o papel de Peter Quill em Thor: Love and Thunder Chris Pratt irá reprisar o papel de Peter Quill em Thor: Love and Thunder

Chris Pratt irá reprisar o papel de Peter Quill em Thor: Love and Thunder

Reprodução/Marvel Studios

Chris Pratt está viajando para a Austrália rumo a Thor: Love and Thunder. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator está de malas prontas para o país, onde o longa do Deus do Trovão está sendo rodado. O ator, claro, irá reprisar o papel de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Atualmente, Chris Pratt está filmando as primeiras tomadas do longa The Tomorrow War, de Chris McKay.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor confia suas responsabilidades como Rei de Asgard para Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. É bem provável que os novos filmes de Thor e Guardiões da Galáxia se passam no mesmo período de tempo.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Taika Waititi e terá um roteiro coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great). A vencedora do Oscar Natalie Portman (Aniquilação) vai retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson (MIB: Homens de Preto – Internacional) também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo da versão feminina do Thor é baseado em The Mighty Thor de Jason Aaron, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.