Christian Bale Christian Bale

Tessa Thompson confirma Christian Bale no filme Thor: Love and Thunder

Reprodução/YouTube

Em entrevista ao ET, Tessa Thompson confirmou que Christian Bale está no elenco de Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão. A atriz revela que o ator da trilogia O Cavaleiro das Trevas será o vilão do filme. O personagem não foi revelado.

“Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico. Eu li o roteiro. Não posso contar muito. Muitas mensagens de texto emocionantes foram trocadas entre Natalie e eu. Vamos nos divertir. Taika está escrevendo [e] dirigindo. Alguns rostos familiares. Algumas pessoas novas”, comentou a atriz.

A notícia de Christian Bale fazendo parte do MCU começou no início de 2020, quando foram abertas as negociações. Até o momento a Marvel Studios não se pronunciou.

Chris Hemsworth vai reprisar o papel do Deus do Trovão em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia. Tessa Thompson reprisará o papel de Valquíria, e Natalie Portman estará de volta ao papel de Jane Foster e também como a versão feminina de Thor.

A Thor mulher é baseada na história de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, quando Jane Foster, atingida pelo câncer, assume o manto e os poderes do herói.

Novamente dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Thor: Love and Thunder será lançado em 05 de novembro de 2021.