Novo trailer de DC Liga dos Super-Pets apresenta o Batman Novo trailer de DC Liga dos Super-Pets apresenta o Batman

Novo trailer de DC Liga dos Super-Pets apresenta o Batman

Divulgação/Warner Bros.

Aproveitando a vibe de The Batman, a Warner Bros. divulgou um novo trailer de DC Liga dos Super-Pets, filme sobre os animais de estimação dos super-heróis da DC. O vídeo introduz o Batman e seu cão Ace. O Homem-Morcego tem a voz original de Keanu Reeves (John Wick).

Na trama de DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

No elenco de vozes também estão The Rock como Krypto, Kate McKinnon (Saturday Night Live), Diego Luna (Rogue One), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e Vanessa Byer (Saturday Night Live).

Será o segundo projeto de The Rock com o universo DC. O ator será o anti-herói Adão Negro, que atualmente sendo filmado.

DC Liga dos Super-Pets marca o primeiro longa-metragem estrelado pelo cão Krypto. O supercão ganhou sua própria série animada de televisão que teve 39 episódios entre 2005-2006, centrado nas aventuras do canino kryptoniano e seus amigos.

DC Liga dos Super-Pets tem lançamento previsto para 19 de maio de 2022. O filme é dirigido por Jared Stern (LEGO Batman: O Filme) e Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói) a partir de um roteiro escrito por Stern e John Whittington (Lego Ninjago: O Filme.

O longa é produzido por Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia por meio de seu banner da Seven Buck Productions junto com Sterna e Patricia Hicks. Os produtores executivos são John Requa, Glenn Ficarra e Nicholas Stoller.