Durante o DCFanDome, foi divulgado o primeiro vídeo de Adão Negro, filme da Warner Bros. que adapta o personagem dos quadrinhos da DC Comics. A cena mostra o Adão Negro, interpretado por The Rock, sendo despertado e mostrando um pouco de sua força.
Ladies & gents…
Enjoy your WORLD EXCLUSIVE first look⚡️He is ruthless.
He is unstoppable.
He is the reason the hierarchy of power in the DC UNIVERSE is about to change.He is #BLACKADAM
The Man in Black has come around…#DCFanDome@SevenBucksProd@flynnpictureco pic.twitter.com/nv4oRmaLlq
— Dwayne Johnson (@TheRock) October 16, 2021
“Eu nasci para interpretar Adão Negro”, disse o ator durante o evento.
Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Adão Negro inicia sua produção em Atlanta, nos Estados Unidos, no mês de abril.
Durante o DC Fandome do ano passado, foi revelado que Adão Negro contaria com as aparições de Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone para criar a Sociedade da Justiça da América, enquanto também trazia a notícia de que Mulher-Gavião teria que permanecer ausente por enquanto. Ao longo dos anos, diversas super-heroínas assumiram a identidade secreta da Mulher-Gavião. O único elemento recorrente é seu parceiro / interesse romântico, Gavião Negro, uma vez que é quase impossível ver um sem o outro. Recentemente, os fãs viram a versão de Shiera Sanders Hall de Mulher-Gavião como parte da Sociedade da Justiça da América na série Stargirl. Infelizmente, ela perdeu a vida para o Brainwave na noite em que a Sociedade da Injustiça atacou a sede da JSA.
No elenco também estão Quintessa Swindell no papel de Ciclone, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (Mamma Mia!) como Senhor Destino. Sarah Shahi (Person of Interest) deve interpretar Adrianna Tomaz, professora universitária que é a reencarnação da esposa de Adão Negro, Ísis. Marwan Kenzari (Aladdin) também está no elenco.
Adão Negro tem previsão de chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) dirige a partir do roteiro escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.