Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion terá continuação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion terá continuação

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion terá continuação

Divulgação/WARNER BROS. ANIMATION

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, filme animado sobre o universo da franquia de games, vai ganhar um novo filme. De acordo com o Hollywood Reporter, Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms será o título da sequência e terá parte do elenco original de dublagem.

Joel McHale (Community) e Jennifer Carpenter (Dexter) irão reprisar as respectivas vozes de Johnny Cage e Sonya Blade. Também estão de volta Jordan Rodrigues como Liu Kang, Patrick Seitz como Scorpion, Artt Butler como Shang Tsung & Cyrax, Robin Atkin Downes como Shinnok & Reiko, Dave B. Mitchell como Raiden, Kintaro & Sektor; Ikè Amadi como Jax Briggs & One Being; Grey Griffin como Kitana, Satoshi Hasashi & Mileena; e Fred Tatasciore como Shao Kahn.

Em A Vingança de Scorpion, o grão-mestre dos Shirai Ryu Hanzo Hasashi e seu filho Satoshi são emboscados no caminho pra casa por alguns ninjas do clã rival Lin Kuei. Hasashi mata todos eles após descobrir que os Lin Kuei massacraram o resto dos Shirai Ryu, incluindo sua esposa Harumi. O grão-mestre dos Lin Kuei Sub-Zero aparece, usa suas habilidades congelantes para conter Hanzo no gelo e então mata Satoshi. Ele então empala Hanzo no pescoço com um pingente de gelo, matando-o. Bem abaixo nas profundezas do Submundo, Hasashi é misteriosamente ressuscitado e encontra com o feiticeiro Quan Chi que persuade Hanzo a lutar por ele no torneio Mortal Kombat para que ele possa exigir sua vingança com Sub-Zero. Hanzo concorda se autodenominando Scorpion.

As novidades no elenco são Matthew Mercer como Stryker & Smoke; Bayardo De Murguia como Sub-Zero / Kuai Liang; Matt Yang King como Kung Lao; Paul Nakauchi como Lin Kuei Grandmaster; Emily O’Brien como Jade; e Debra Wilson como D’Vorah.


Leia mais: Crítica | Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion


Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms será novamente dirigido por Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham) e escrito por Jeremy Adams (Teen Titans GO! Vs. Teen Titans). O longa animado deve ser lançado ainda em 2021.