Matt Damon deve participar de Thor: Love and Thunder

Divulgação

Enquanto Thor: Love and Thunder continua a se preparar para o início da produção, um site de notícias australiano local anuncia que o vencedor do Oscar Matt Damon está supostamente se juntando ao elenco do muito aguardado quarto filme do Thor depois de sua chegada recente à Austrália com sua família. O ator de 50 anos já teve uma participação especial em Thor: Ragnarok de 2017, ao interpretar a versão teatral do Loki. Seu elenco ainda não foi confirmado pelo estúdio e ainda não está claro se Matt Damon estaria interpretando o mesmo papel ou um personagem muito mais importante.

Foi relatado anteriormente que Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder, com Vin Diesel também confirmado para aparecer no próximo filme de Taika Waititi. O elenco oficial deles não deveria ser um choque, já que Diesel anteriormente disse que “Thor irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) e o roteiro será coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great). A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão.

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 06 de maio de 2022.