Margot Robbie Piratas do Caribe Margot Robbie Piratas do Caribe

Margot Robbie vai estrelar novo filme da franquia Piratas do Caribe

Reprodução/Warner Bros.

Margot Robbie foi escalada para estrelar na Disney o novo filme da franquia Piratas do Caribe. De acordo com o Hollywood Reporter, o estúdio contratou Christina Hodson para assumir o roteiro. Hodson foi a roteirista de Aves de Rapina, longa estrelado por Robbie.

O objetivo da Disney é de expandir o universo estabelecido por Jack Sparrow, o protagonista vivido por Johnny Deep nos cinco filmes anteriores. Ainda sem detalhes revelados, a trama é descrita como uma história original com novos personagens sob o mesmo título de Piratas do Caribe.

Jerry Bruckheimer, nome associado à franquia desde o primeiro filme de 2003, mais uma vez produzirá o projeto.

O filme estrelado por Margot Robbie deve ser um projeto diferente do sexto filme em desenvolvimento da franquia focada em Sparrow, que está atualmente sob os cuidados do Craig Mazin, criador da série Chernobyl, em parceria com Ted Elliott.


Leia também: O que sabemos até agora sobre Piratas do Caribe 6?


Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar foi o último filme lançado em 2017. Apesar de não ter agradado a crítica, o longa arrecadou US $ 794 milhões em todo o mundo nas bilheterias.

O filme mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.