Hugh Jackman bate o martelo sobre seu retorno como Wolverine

Divulgação

Hugh Jackman deu uma resposta emocional e sincera quando lhe perguntaram se ele voltaria para o MCU como Wolverine. Jackman estreou como Logan na adaptação de 2000 dos X-Men, tornando-se rapidamente sinônimo do papel, assim como aconteceu com Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro. O Logan de Jackman se tornou um dos principais elementos da longa franquia dos X-Men, aparecendo em ambas as seqüências X2 e X-Men: The Last Stand. Esses filmes adaptaram sua complicada e tumultuada relação com Jean Grey, a Fênix Negra.

O personagem de Hugh Jackman se tornou tão amado que ele ainda assumiu como o protagonista em três filmes solo de Wolverine, X-Men Origens: Wolverine e The Wolverine. Jackman também apareceu em X-Men: Days of Future Past, antes de estrelar em seu último filme solo, Logan, uma adaptação do arco de quadrinhos Old Man Logan e indiscutivelmente o mais amado dos filmes X-Men.

Divulgação

Como vimos em Logan, o personagem de Hugh Jackman morreu ao final do filme, aparentemente sinalizando o fim de uma era. Mesmo que tenhamos chorado a morte do personagem, os fãs não conseguiram se despedir permanentemente do Wolverine. O ator alimentou recentemente a especulação de que Wolverine poderia aparecer no MCU. Agora, porém, parece que pode não ser esse o caso. Em uma entrevista com o site SR , enquanto estava promovendo seu próximo filme, Reminiscence, Jackman foi questionado sobre se voltaria ou não ao papel de Wolverine no MCU.

Está no meu passado. Não diga a ninguém, está bem? 

Deixe-me só dizer mais uma coisa. Porque, como eu disse, não há um dia que passe em que eu não esteja inacreditavelmente grato por ter feito parte desse Universo do MCU. Particularmente por estar lá no início dele, e por assisti-lo. Ver Kevin Feige passar de assistente da produção e um grande amigo meu, para onde ele está hoje. E esse foi um papel de uma vida inteira – comentou Hugh Jackman

Portanto, eu não quero que as pessoas sintam que quando eu disser que terminei, é uma coisa superficial. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.

Hugh Jackman parece mesmo ter se despedido de Logan para sempre.