Elisabeth Moss em Mrs. March Elisabeth Moss em Mrs. March

Elisabeth Moss vai estrelar Mrs. March, filme suspense da Blumhouse

Divulgação

Mais um! Ela simplesmente não para. Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale, O Homem Invisível, Shirley, Rainhas do Crime) assinou contrato com a Blumhouse para estrelar e produzir o suspense Mrs. March.

Após o sucesso comercial e de crítica de O Homem Invisível, a atriz vencedora do Emmy e Globo de Ouro Elisabeth Moss oficialmente fidelizou sua próxima colaboração com Blumhouse para um novo filme de suspense psicológico intitulado Mrs. March. O projeto será baseado no próximo romance de mesmo nome da autora Virginia Feito, que deve chegar as lojas em agosto de 2021.

“Elisabeth não é apenas uma das melhores atrizes de sua geração, mas também uma fã descarada do material de gênero e uma colaboradora incrível. Lindsey e Elisabeth têm gosto impecável, quando nos trouxeram Mrs. March, aproveitamos a chance de trabalhar com elas”, disse o fundador da Blumhouse, Jason Blum, em um comunicado (via Deadline).

A Mrs. March seguirá a história de uma dona de casa do Upper East Side que começa a perder o controle da realidade quando suspeita que o marido romancista baseou-se nela a odiosa protagonista do seu último best-seller. A adaptação para o cinema será da autoria de Virginia Feito com Elisabeth Moss retratando a personagem titular.

“Eu li o romance de Virginia de uma vez e fiquei tão cativada por ele que sabia que tinha que fazer e interpretar a Sra. March”, disse Moss.Como personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana e mal posso esperar para afundar meus dentes nela. A Sra. March é exatamente o tipo de projeto feminino envolvente e desafiador que a Love And Squalor Pictures foi construída para fazer. Como empresa, estamos entusiasmados em fazer nosso anúncio de estreia no espaço de recursos como parceiros da Blumhouse. ”

Além de Mrs. March, Elisabeth Moss também está trabalhando em uma minissérie com o AppleTV+ e viverá também uma assassina na minissérie de terror Candy.