Elisabeth Moss em nova série Shining Girls Elisabeth Moss em nova série Shining Girls

Shining Girls | Elisabeth Moss vai estrelar nova série do Apple TV+

Associated Press

Só da ela! Depois de ser escalada para viver a assassina Candy Montgomery em uma minissérie, Elisabeth Moss (da série The Handmaid’s Tale) vai estrelar série de suspense Shining Girls do Apple TV+.

A série é baseada no livro Shining Girls, de Lauren Beukes e publicado 2013. Elisabeth Moss interpretará uma repórter de Chicago que é agredida e depois descobre que sua realidade está mudando rapidamente, enquanto tenta encontrar seu agressor.

Silka Luisa (Strange Angel) adaptará o trabalho de Lauren Beukes para a TV; ela também será produtora executiva – ao lado de Beukes e da Appian Way (de Leonardo DiCaprio e outros).

Além de Shining Girls, o Apple TV + também está desenvolvendo: Lisey’s Story, estrelado por Julianne Moore (Para Sempre Alice) com roteiro / produção executiva de Stephen King; Mosquito Coast, estrelado por Justin Theroux de The Leftovers; e Hedy Lamarr, um drama histórico estrelado / produzido por Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

Além de The Handmaid’s Tale, que lhe rendeu o Emmy de Melhor Atriz de Série Drama,  Elisabeth Moss estrelou em grandes filmes como Nós, Rainhas do Crime, O Homem Invisível e Shirley.

Shining Girls ainda não tem data de lançamento no Apple TV+.

Apple TV+

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, algumas smart TVs Samsung, aparelhos Amazon Fire TV e Roku e online no endereço tv.apple.com por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. O app Apple TV estará disponível para smart TVs LG, Sony e VIZIO ainda este ano. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito ao Apple TV+. Essa oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do aparelho qualificado.