Disney e Marvel planejam uma nova franquia além dos Vingadores

Depois de atingir a bilheteria de US$ 1 bilhão em apenas 11 dias, a Disney e Marvel já planejam um sucessor para a franquia Vingadores. Bob Iger, o CEO da Disney, contou ao THR os planos futuros para o MCU.

“Nos reunimos regularmente com nossa equipe da Marvel e traçamos os filmes que nos levarão até a próxima década. Suponho que tentaremos aquilo que chamarei de uma nova franquia além dos Vingadores, mas isso não significa necessariamente que você não verá mais Vingadores na estrada. Nós não fizemos nenhum anúncio sobre isso. Dada a popularidade dos personagens e dada a popularidade da franquia, eu não acho que as pessoas devam concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores”, disse Bob Iger.

Será que depois de Vingadores 4 uma nova equipe de heróis será apresentada? Será que X-Men e Quarteto Fantástico vem aí?

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita é o início do fim

Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie estão no elenco.

Dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil)Vingadores: Guerra Infinita estreou em 26 de abril de 2018.

[masterslider id=”579″]