Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, encontrou seu novo diretor. De acordo com o DeadlineDexter Fletcher (Voando Alto) será o substituto de Bryan Singer.

No último dia 04, Singer foi demitido pela 20th Century Fox. As primeiras informações foram de desentendimentos com o protagonista do filme, Rami Malek, que resultou na ausência de Singer durante alguns dias de filmagem. O diretor de fotografia, Thomas Newton Sigel, teve que intervir e dirigir o filme nos dias em que o diretor estava inesperadamente ausente. Segundo uma fonte interna, Singer está “sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático devido às tensões no set”.

As filmagens serão retomadas na próxima semana com Dexter Fletcher atrás das câmeras.

A trama narra a formação do grupo britânico em 1970 até a icônica apresentação no Live Aid em 1985.

O elenco é formado por Rami Malek (Mr. Robot) como Freddie Mercury,  Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) como o baterista Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) no papel do guitarrista Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) no papel do baixista John Deacon.

Rami Malek utilizará não só sua própria voz nas performances musicais, mas também gravações de Mercury.

Bohemian Rhapsody estreia em 25 de dezembro de 2018. O roteiro foi escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Brian May e Roger Taylor serão os produtores executivos.

Comentários

Notícias relacionadas