Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, perdeu seu diretor! De acordo com o Hollywood Reporter, após a produção ser suspensa temporariamente durante o feriado de Ação de Graças, a 20th Century Fox optou por demitir Bryan Singer.
Segundo informações, houve “um choque crescente” entre o diretor e protagonista do filme, Rami Malek, que resultou na ausência de Singer durante alguns dias de filmagem. O diretor de fotografia, Thomas Newton Sigel, teve que intervir e dirigir o filme nos dias em que o diretor estava inesperadamente ausente.
Segundo uma fonte interna, Singer está “sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático devido às tensões no set”.
Boa parte do filme já está pronto, mas a 20th Century Fox deve nomear um novo diretor para concluir a fotografia principal. Ainda não foi revelado se o estúdio irá adiar o lançamento do filme, previsto para dezembro do ano que vem.
A trama narra a formação do grupo britânico em 1970 até a icônica apresentação no Live Aid em 1985.
O elenco é formado por Rami Malek (Mr. Robot) como Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) como o baterista Roger Taylor; Gwilym Lee (Jamestown) no papel do guitarrista Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) no papel do baixista John Deacon.
Rami Malek utilizará não só sua própria voz nas performances musicais, mas também gravações de Mercury.
Bohemian Rhapsody estreia em 25 de dezembro de 2018. O roteiro foi escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Brian May e Roger Taylor serão os produtores executivos.
[masterslider id=”600″]