DC Liga dos Super-Pets tem primeiro trailer divulgado DC Liga dos Super-Pets tem primeiro trailer divulgado

DC Liga dos Super-Pets tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/YouTube

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de DC Liga dos Super-Pets, filme animado sobre os animais de estimação dos super-heróis da DC. Krypto, o Supercão, terá voz de Dwayne Johnson, enquanto Superman será dublado por John Krasinski (Um Lugar Silencioso).

No elenco de vozes também estão Keanu Reeves (John Wick), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Diego Luna (Rogue One), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e Vanessa Byer (Saturday Night Live).

Será o segundo projeto de The Rock com o universo DC. O ator será o anti-herói Adão Negro, que atualmente sendo filmado.

DC Liga dos Super-Pets marca o primeiro longa-metragem estrelado pelo cão Krypto. O supercão ganhou sua própria série animada de televisão que teve 39 episódios entre 2005-2006, centrado nas aventuras do canino kryptoniano e seus amigos.

DC Liga dos Super-Pets tem lançamento previsto para 20 de maio de 2022. O filme é dirigido por Jared Stern (LEGO Batman: O Filme) e Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói) a partir de um roteiro escrito por Stern e John Whittington (Lego Ninjago: O Filme.

O longa é produzido por Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia por meio de seu banner da Seven Buck Productions junto com Sterna e Patricia Hicks. Os produtores executivos são John Requa, Glenn Ficarra e Nicholas Stoller.