Daniela Melchior é confirmada no elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3 Daniela Melchior é confirmada no elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3

Daniela Melchior é confirmada no elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3

Divulgação/Warner Bros.

James Gunn anunciou nas redes sociais que Daniela Melchior, a Caça-Ratos 2 de O Esquadrão Suicida, está no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O papel da atriz portuguesa não foi revelado.

De acordo com o Deadline, a participação de Melchior será relativamente pequena. Será o segundo projeto da atriz com o diretor James Gunn.

“Posso confirmar (e confirmar que ela está maravilhosa no papel) que Daniela Melchior é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas, e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos”, disse o diretor no Twitter.

Além de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Daniela Melchior também está no elenco de Velozes e Furiosos 10.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023. Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por Gunn que será lançado no Disney+. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrados no Baby Groot.