Alan Ritchson, de Reacher, entra para o elenco de Velozes e Furiosos 10 Alan Ritchson, de Reacher, entra para o elenco de Velozes e Furiosos 10

Alan Ritchson, de Reacher, entra para o elenco de Velozes e Furiosos 10

Divulgação/Prime Video

Segundo o Deadline, Alan Ritchson (Titãs), é mais um peso pesado a se juntar ao elenco de Velozes e Furiosos 10. Sua escalação no filme acontece dias depois do ator assinar um contrato de três filmes com a Amazon.

Alan Ritchson está em evidência depois de protagonizar a primeira temporada de Reacher, do Prime Video. A série inspirada nos livros de Jack Reacher já está renovada para a segunda temporada.

Velozes e Furiosos 10 terá o retorno de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang. O novo filme será comandado por Louis Leterrier (O Incrível Hulk, Carga Explosiva), que assumiu o lugar de Justin Lin depois de abandonar o projeto devido a diferenças criativas.

A décima parte contará com as adições dos recém-chegados à franquia Jason Momoa (Aquaman), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel).

O último filme levou a família ao redor do mundo de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas movimentadas de Tbilisi. Ao longo do caminho, velhos amigos serão ressuscitados, velhos inimigos retornarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

Velozes e Furiosos 10, o penúltimo capítulo da franquia, chegará aos cinemas em 19 maio de 2023. O filme é escrito por Justin Lin e Dan Mazeau, com Lin ainda como produtor. Os capítulos 10 e 11 serão a conclusão da saga de Dom Toretto.

A franquia começou em 2001 com o lançamento de Velozes e Furiosos, que foi seguido por várias sequências, spin-offs, videogames e mercadorias. Atualmente, a franquia cinematográfica tem um faturamento mundial combinado de mais de US$ 6 bilhões.