Reacher Reacher

Reacher | Série do Prime Video é renovada para 2ª temporada

Divulgação

O Amazon Prime Video renovou Reacher oficialmente para a segunda temporada, a série inspirada nas obras do autor Lee Child teve sua primeira temporada de oito episódios lançada em 04 de fevereiro de 2022. Alan Ritchson (Titans) dá vida à Jack Reacher, personagem que ganhou dois longas estrelados por Tom Cruise.

A primeira temporada da série é baseada no primeiro romance de Lee Child sobre o personagem, Dinheiro Sujo. A série acompanha a história de Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Ele agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu. Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, ele encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime. Enquanto ele batalha para provar sua inocência, uma conspiração profundamente arraigada começa a emergir, o que exigirá a mente aguçada de Reacher e sua força física para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: eles escolheram o cara errado para incriminar.

No elenco também estão Malcolm Goodwin (iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster (Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (A Tragédia do Voo 111) como Baker, Maria Sten (Monstro do Pântano) como Frances Neagley, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, Currie Graham (Murder in the First) como Kliner Sênior, Marc Bendavid (Dark Matter) como Hubble, Willie C. Carpenter (Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço) como o jovem Reacher e Bruce McGill (Meu Primo Vinny) como Mayor Teale.

Reacher foi escrita por Nick Santora (Prison Break). A primeira temporada já está disponível no catálogo do Prime Video.