Brie Larson é confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10 Brie Larson é confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10

Brie Larson é confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10

Divulgação/Marvel Studios

Brie Larson é mais uma vencedora do Oscar se juntando à família de Velozes e Furiosos. Em postagem no Instagram, o ator e produtor Vin Diesel confirmou que a Capitã Marvel estará no elenco de Velozes e Furiosos 10.

“Sim, sim, sim … você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo “É a Capitã Marvel”. Claramente há amor e riso nesta imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem ao qual vocês será apresentados em Velozes e Furiosos 10. Vocês não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha, é essa alma profunda que vai acrescentar algo que vocês pode não ter esperado, mas desejado.
Bem-vindo à FAMÍLIA Brie”, publicou Diesel.

Brie Larson se junta a Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung KangCardi BJason Momoa e Daniela Melchior.

Velozes e Furiosos 10, o penúltimo capítulo da franquia, chegará aos cinemas em 19 maio de 2023. Justin Lin dirigirá os capítulos 10 e 11 da franquia Velozes e Furiosos, que serão a conclusão da saga de Dom Toretto. Lin dirigiu cinco filmes, começando com Desafio em Tóquio, de 2006. Chris Morgan está voltando para escrever o roteiro.

Em Velozes e Furiosos 9, Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila fora do grid com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e se ele vai salvar aqueles que ele mais ama. Sua tripulação se junta para impedir uma trama de estilhaçar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).