Velozes e Furiosos 10 | The Rock nega retorno e critica Vin Diesel Velozes e Furiosos 10 | The Rock nega retorno e critica Vin Diesel

Velozes e Furiosos 10 | The Rock nega retorno e critica Vin Diesel

Divulgação/Universal Pictures

A treta entre os atores Vin Diesel e The Rock ganharam um novo capítulo hoje. Em entrevista para a CNN, Dwayne “The Rock” Johnson negou qualquer possibilidade de reprisar o papel de Hobbs em Velozes e Furiosos 10, apesar dos vários pedidos de Diesel.

The Rock criticou a publicação de Vin Diesel no Instagram chamando-a de manipuladora.

“Fiquei muito surpreso com a postagem recente de Vin”, disse Johnson. “Em junho passado, quando Vin e eu realmente conversamos em particular – eu disse que não voltaria para a franquia. Fui firme e ao mesmo tempo cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fizesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Também conversei em particular com meus parceiros na Universal, todos os quais me deram muito apoio, pois entendiam o problema”.

“A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação”, acrescentou Johnson. “Não gostei que ele tenha criado os filhos no cargo, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso”.

O desentendimento entre os atores iniciou durante as gravações de Velozes e Furiosos 8. Desde então, The Rock se recusou a participar dos próximos filmes da franquia, apesar de ter selado as pazes com Vin Diesel.

Velozes e Furiosos 10, o penúltimo capítulo da franquia, chegará aos cinemas em 07 de abril de 2023. Justin Lin dirigirá os capítulos 10 e 11 da franquia Velozes e Furiosos, que serão a conclusão da saga de Dom Toretto. Lin dirigiu cinco filmes, começando com Desafio em Tóquio, de 2006. Chris Morgan está voltando para escrever o roteiro.