Thor: Love and Thunder | Marvel confirma 7 Guardiões da Galáxia no filme

Finalmente tivemos o primeiro vislumbre do que esperar de Thor: Love and Thunder. O quarto filme da franquia do Deus do Trovão chegará aos cinemas ainda este ano, seguindo os passos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme do MCU a estrear nas grandes telas. Além dos retornos confirmados de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o longa também contará com a volta de um grupo muito especial de heróis, comandados por Peter Quill (Chris Pratt).

Antes de definir o curso para sua provável última aventura no MCU, os Guardiões da Galáxia farão seu retorno em Thor: Love and Thunder. A notícia foi confirmada pouco tempo depois do  lançamento de Vingadores: Ultimato, quando o irmão de Loki teve seu quarto filme confirmado. Como vimos no filme, Thor decide deixar Nova Asgard para viajar com os Guardiões pelo espaço, de forma a encontrar algum asgardiano perdido ou alguma forma de ajudar seu povo.

Divulgação/Marvel

Nos últimos meses, os fãs começaram a perguntar cada vez mais por detalhes sobre o filme, afinal, Doutor Estranho 2 já ganhou mais de um trailer oficial. Os detalhes sobre o envolvimento dos Guardiões ainda estavam escondidos, mas sabemos que todo o grupo, com exceção de Gamora, deverá retornar à Marvel.  Enquanto os fãs especulam sobre o assunto, o novo trailer, lançado hoje (18), pode trazer uma nova ideia sobre o que  pensar.

O primeiro teaser de Thor: Love and Thunder confirmou que o filme contará com o retorno de sete membros dos Guardiões da Galáxia. Com base nas imagens, o Drax de Dave Bautista, a Nebula de Karen Gillan, a Mantis de Pom Klementieff, o Rocket Racoon de Bradley Cooper, o Groot de Vin Diesel e o Senhor das Estrelas de Chris Pratt retornarão na sequência. É possível identificar o Kraglin de Sean Gunn, que deverá retornar como um membro da equipe.

A inclusão de Kraglin também marca a primeira vez que ele é um membro oficial dos Guardiões.

Thor: Love and Thunder está programado para estrear nos cinemas em 8 de julho.