Constantine 2 está em produção na WB e terá o retorno de Keanu Reeves Constantine 2 está em produção na WB e terá o retorno de Keanu Reeves

Constantine 2 está em produção na WB e terá o retorno de Keanu Reeves

Divulgação/Warner Bros.

17 anos depois do primeiro filme, Constantine está de volta nas telonas. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. deu sinal verde para a sequência do filme. Keanu Reeves, que viveu o perspnagem em 2005, vai reprisar o papel do exorcista.

Outro retorno garantido é do diretor Francis Lawrence, com Akiva Goldsman na função de roteirista, que terá produção da Bad Robot de J.J. Abrams e do próprio Goldsman.

Constantine arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria no ano de 2005. Desde então, os fãs há muito tempo estão ansiosos por uma sequência.

Baseado na história em quadrinhos Hellblazer da DC Comics, criada por Alan Moore, Stephen R. Bissette e John Ridgway e escrita por Jamie Delano e Garth Ennis (entre outros escritores), a adaptação cinematográfica de 2005 segue John Constantine (Keanu Reeves), um exorcista sobrenatural cínico e demonologista com a habilidade de perceber e se comunicar com meio-anjos e meio-demônios em sua verdadeira forma. Constantine, que busca a salvação da condenação eterna no Inferno por uma tentativa de suicídio em sua juventude, exorciza demônios de volta ao Inferno para ganhar o favor do Céu, mas se cansa com o tempo. Ele eventualmente ajuda um detetive de polícia (Rachel Weisz) a provar que a morte de sua irmã não foi um suicídio, ao mesmo tempo desvendando um enredo muito maior e mais sombrio.