Peter Stormare diz que sequência de Constantine deverá acontecer Peter Stormare diz que sequência de Constantine deverá acontecer

Peter Stormare diz que sequência de Constantine deverá acontecer

Reprodução/Warner Bros.

Peter Stormare (Prison Break) pode ter revelado que a sequência de Constantine nos cinemas deverá acontecer. O ator que viveu Lúcifer no filme de 2005, revelou no Instagram que o novo filme está em potencial desenvolvimento.

Lançado pela Warner Bros., o longa foi dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Keanu Reeves, que sonha em reprisar o papel.

O boato de Constantine surgiu por conta dos rumores de que o estúdio também está atualmente desenvolvendo uma adaptação cinematográfica da super-heroína mágica da DC Comics, Zatanna, que supostamente está sendo trabalhado como um filme independente da série Liga da Justiça Sombria. Embora isso possa parecer um assunto complicado para alguns fãs, não é totalmente impossível, já que a WB e a DC planejam apresentar às audiências de tela grande o conceito de multiverso no próximo The Flash, com Michael Keaton em negociações para reprisar seu papel como Batman como uma versão alternativa do herói do universo.


Leia mais: Constantine | Keanu Reeves sempre quis fazer uma sequência


Baseado na história em quadrinhos Hellblazer da DC Comics, criada por Alan Moore, Stephen R. Bissette e John Ridgway e escrita por Jamie Delano e Garth Ennis (entre outros escritores), a adaptação cinematográfica de 2005 segue John Constantine (Keanu Reeves), um exorcista sobrenatural cínico e demonologista com a habilidade de perceber e se comunicar com meio-anjos e meio-demônios em sua verdadeira forma. Constantine, que busca a salvação da condenação eterna no Inferno por uma tentativa de suicídio em sua juventude, exorciza demônios de volta ao Inferno para ganhar o favor do Céu, mas se cansa com o tempo. Ele eventualmente ajuda um detetive de polícia (Rachel Weisz) a provar que a morte de sua irmã não foi um suicídio, ao mesmo tempo desvendando um enredo muito maior e mais sombrio.