A Claro, maior grupo de Telecomunicações da América Latina, acaba de fechar uma parceria com a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e a rede que mais cresce no Brasil. O acordo contempla o oferecimento de 50% de desconto em ingressos para clientes Claro e prevê que a operadora de telefonia dê nome a uma das salas de cinema do JK Iguatemi, premiado diversas vezes como o melhor cinema de São Paulo.
A partir de 21 de maio, os clientes da Claro com planos pós pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada (no valor total do ingresso do cinema) nas 410 salas da rede, presente em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.
O desconto vale para qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas e unidades da rede, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Quanto mais serviços, mais ingressos com desconto. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, têm direito à maior cota de ingressos por mês, quatro entradas. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, têm acesso a dois ingressos por mês. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site Cinépolis, na plataforma ingresso.com e nas bilheterias da rede.
Outra novidade é que a Claro dará nome a uma das salas VIPS da rede Cinépolis, no JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.
A parceria reflete os investimentos da Claro em iniciativas que reforçam a experiência do cliente com a marca. “O cinema é uma paixão nacional. Por isso, nosso objetivo com essa parceria é gerar mais acesso, além de proporcionar experiências únicas para quem ama essa forma de arte, o que reforça um dos nossos pilares estratégicos: entretenimento e conteúdo. Somos os líderes em clientes com tv por assinatura, temos o maior hub de conteúdo da América Latina através da Claro tv+ e seguimos investindo em co-produções com a indústria cinematográfica e plataformas de streaming,” comenta Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
“O cinema vive um ótimo momento. Após o recorde histórico de público com Divertida Mente 2, em 2024, e o sucesso do cinema nacional nos últimos meses, destacando o premiado Ainda Estou Aqui, iniciamos esta semana a alta temporada de 2025 com grande expectativa. Esta parceria, somada a iniciativas como o novo programa de vantagens Club Cinépolis e nossa plataforma digital de venda de ingressos recém lançada, reforça nosso compromisso em oferecer cada vez mais benefícios e uma melhor experiência ao nosso espectador”, afirma Willy Cravo, Diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.
E, cliente Claro clube, programa de relacionamento da operadora, também pode usar seus pontos para resgatar ingressos do cinema. Para o resgate é necessário o cliente acessar o aplicativo Minha Claro e clicar em Claro clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis. Para mais informações acesse o site da Claro, a página da rede Cinépolis ou na bilheteria da rede de cinemas.