Chris Pratt será a voz do Garfield em novo filme animado Chris Pratt será a voz do Garfield em novo filme animado

Chris Pratt será a voz do Garfield em novo filme animado

Divulgação/Fox/Marvel Studios

Segundo informações do Hollywood Reporter, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) será a voz do Garfield no novo longa animado do famoso gato.

O filme da Sony Pictures e Alcon Entertainment (Blade Runner 2049) terá o apoio do estúdio DNEG Animation (Paddington), equipe responsável pela animação do filme. O projeto terá o roteiro assinado por David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little).

Será mais um clássico personagem na voz de Chris Pratt. O ator também assinou um acordo com a Nintendo para dublar o Mario no filme animado do Super Mario Bros.

Criada pelo cartunista Jim Davis, a história em quadrinhos estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e Odie, um adorável cachorro.

Garfield ganhou dois live-actions no cinema em 2004 e 2006. Bill Murray (Caça-Fantasmas) foi a voz original do gato. No filme, Garfield passa seu tempo dormindo, comendo lasanha e aprontando travessuras. Um dia, seu dono Jon se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz, a qual convence Jon a adotar Odie, um adorável filhote de cachorro, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um maligno treinador de cães sequestra Odie, Garfield se levanta do sofá e comanda uma heroica operação de resgate.

Os dois filmes estão disponíveis no Disney+.