Super Mario Bros. | Filme animado terá Chris Pratt e Anya Taylor-Joy Super Mario Bros. | Filme animado terá Chris Pratt e Anya Taylor-Joy

Super Mario Bros. | Filme animado terá Chris Pratt e Anya Taylor-Joy

Divulgação/Prime Video/Nintendo/Netflix

Durante o Nintendo Direct, foi anunciado que Super Mario Bros. vai ganhar um filme animado desenvolvido pelo estúdio Illumination (Meu Malvado Favorito, Minions). As informações são do Hollywood Reporter.

O elenco de estrelado de vozes foi revelado: Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy (Princesa Peach) Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme.

“Estamos colaborando com Chris e sua equipe experiente não apenas para criar um filme de personagem licenciado, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida a Super Mario Bros. na tela e permite que todos possam desfrutar, independentemente de saberem ou não sobre o jogo”, disse Shigeru Miyamoto em um comunicado. “A produção até agora é construtiva e está indo muito bem, e as duas partes estão aprendendo muito uma com a outra. Pedimos humildemente que os fãs esperem um pouco mais pela estreia e esperamos que estejam ansiosos para ver os personagens únicos de Super Mario Bros. na tela grande.”

Aaron Horvath e Michael Jelenic, a dupla por trás de Teen Titans Go!, serão os diretores do longa animado. O roteiro é assinado por Matthew Fogel.

Super Mario Bros. será lançado no dia 21 de dezembro de 2022 nos Estados Unidos.