Chris Hemsworth de Thor filme e Hulk Hogan Chris Hemsworth de Thor filme e Hulk Hogan

Chris Hemsworth ficará ‘maior que Thor’ em cinebiografia de Hulk Hogan

Reprodução

Chris Hemsworth (Thor e Vingadores: Ultimato) está planejando ficar muito, muito musculoso! O ator falou à Total Film sobre seu próximo papel na biografia de Hulk Hogan.

O filme, que será dirigido por Todd Phillips (Coringa), deve contar a história da fama de Hulk Hogan, um dos mais populares astros de luta livre durante os anos 80 nos EUA . Seu sucesso nos ringues motivou sua participação em filmes, comerciais, programas de televisão e videogames.

“O filme será um projeto muito divertido. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será incrivelmente física. Vou ter que ficar maior do que nunca, mais ainda do que Thor.” Disse Chris na entrevista.

“E depois há o sotaque, a fisicalidade e a atitude. Também terei que mergulhar fundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer.”

Leia também: Thor: Amor e Trovão | Tudo o que sabemos, até agora

O filme vai abordar a ascensão de Hogan, sendo descrita como uma história de origem do Hulkster e Hulkamania. A Netflix está em negociações finais para distribuir o longa em seu serviço.

Chris Hemsworth também disse que “será divertido ver” a si mesmo com o bigode icônico de Hulk.

“Eu vou ser loiro, provavelmente careca e com um bigode. O projeto está em desenvolvimento. Todd Phillips e eu nos encontramos para conversar sobre isso, talvez um ou dois anos atrás. Nós conversamos sobre a ideia do filme, que eu acho que seria uma série de TV em um algum momento. Havia algumas ideias diferentes sobre em que parte da vida dele seria ambientada, então discutimos sobre o que poderia ser e o que eu pensei que poderia ser. Felizmente, eles acataram com algumas dessas ideias e o roteiro está sendo escrito – mas Hulk Hogan ainda está bem distante”, continuou o ator que viveu Thor por anos.

Leia também: Sequência de Resgate é confirmada pela Netflix