Tudo sobre Thor: Amor e Trovão Tudo sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão | Tudo o que sabemos, até agora

Divulgação

Chris Hemsworth estará mais uma vez atuando como Thor em um quarto filme independente. O ator de 36 anos vai reprisar seu papel na Marvel como Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, que contará com o retorno de alguns atores do Universo Cinematográfico da Marvel e algumas novas adições.

Aqui está tudo o que sabemos sobre “Thor 4”, até agora.

Taika Waititi retornará como diretor, além de interpretar Korg

Director of Thor: Ragnarok Taika Waitit
Taika Waitit é Korg em Thor / Divulgação

Waititi foi elogiado por dirigir Thor: Ragnarok, que revigorou a franquia com muito humor e uma nova versão de Thor. Em Ragnarok, o escritor-diretor também interpretou um personagem chamado Korg, que Thor e o Hulk (Mark Ruffalo) encontraram enquanto estavam em Sakaar. O personagem também apareceu em Avengers: Endgame de 2019  na nova Asgard.

Durante uma aparição no “Jimmy Kimmel Live” em outubro de 2019, o vencedor do Oscar confirmou que Korg estará de volta em “Amor e Trovão”.

Waititi também participou de uma Live do Instagram ,como parte de uma festa de exibição “Ragnarok” em abril de 2020, e disse que os fãs aprenderão mais sobre a cultura de Korg e de onde ele veio.

Waititi está escrevendo o roteiro de “Amor e Trovão”

“Vai ser maior, mais estrondoso e mais bombástico”, disse Waititi. “Só será interessante para mim se multiplicarmos o quanto Ragnarok foi maluco”.

Chris Hemsworth compartilhou pensamentos semelhantes sobre o enredo, dizendo que é “um dos melhores roteiros que já li em anos”. “É o Taika no seu extremo e no seu melhor”, disse ele. “Se a versão que estou lendo é a que nós filmaremos, será bem insana.”

Tessa Thompson está de volta como Valquíria

Valquíria em Thor: Ragnarok
Divulgação/Marvel Studios

Nos quadrinhos, Valquíria é explicitamente bissexual. Em Thor: Ragnarok, a sexualidade da personagem não foi esclarecida e uma cena que mostrava uma mulher saindo do quarto foi cortada do filme. Thompson, já falou sobre a representação em Thor: Ragnarok e disse que interpretou Valquíria como bissexual.

“Com os atores, sinto o que os torna confortáveis ​​- se eles sentem que há uma escolha natural ou um caminho natural para esse personagem – então eu sou bastante favorável. Se Tessa quis fazer estou dentro.”, disse Waititi.

Thompson também disse o que os fãs podem esperar de seu personagem no próximo filme, depois que Thor disse a Valquíria que ela deveria ser o “rei” da Nova Asgard durante Vingadores: Ultimato.

“Primeiro, como [o] novo rei, ela precisa encontrar sua rainha”, disse Thompson. “Essa será sua primeira ordem dos trabalhos. Ela tem algumas ideias.”

Natalie Portman vai reprisar seu papel como Jane Foster e assumir o martelo

Natalie Portman será Thor
Getty Images / AFP

Natalie Portman fez sua estreia no MCU como Jane em Thor (2011), e estrelou a sequência de 2013. Jane foi mencionada pela última vez em Ultimato, quando Thor revelou que eles terminaram.

Na Comic-Con de San Diego, a atriz surpreendeu os fãs quando ela apareceu no palco com o martelo e revelou que ela interpretaria uma versão feminina de Thor.

“[Ela é] um Thor”, Waititi disse”. “Ainda existe o outro Thor, o Thor original [interpretado por Hemsworth].”

Falando à Variety em outubro de 2019, o diretor também disse que adoraria incorporar a história do câncer de mama de Jane, que prevalece nos quadrinhos.

“Acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos”, disse ele. “Eu acho muito legal que ela esteja lutando contra isso e que haja duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se isso vai acabar no filme, ainda é algo que está para ser decidido.”

Alguns meses depois, enquanto conversava novamente com a Variety, Waititi disse que não tinha certeza se o personagem de Portman teria câncer na versão final de Thor 4.

“Essa série de quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos”, disse ele. “Mas na Marvel, sempre mudamos tudo. Eu poderia dizer uma coisa agora e, em dois anos, será o oposto”.

Christian Bale está se juntando ao MCU como um vilão

Christian Bale
Reprodução/YouTube

Em janeiro de 2020, noticiamos que o ator premiado estava “em negociações” para ingressar na franquia. Thompson confirmou que o ator estaria se juntando ao elenco durante uma entrevista em março, mas não revelou quem Bale estará interpretando.

O ator já viveu um personagem dos quadrinhos anteriormente como Batman de Christopher Nolan, entre 2005 e 2012.

Personagens de Guardiões da Galáxia terão algum tipo influência no filme

Guardiões da Galáxia em Thor
Divulgação

Vin Diesel, que dubla Groot na versão original, disse que o novo filme “incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada”, acrescentou.

Faria sentido os Guardiões aparecerem, considerando que Thor foi visto pela última vez em uma espaçonave com Rocky Racum (Bradley Cooper), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebula (Karen Gillan) em Vingadores: Ultimato.

Não está claro se Ruffalo ou Jeff Goldblum aparecerão

Ruffalo e Jeff Goldblum em Thor
Divulgação

Em uma entrevista em 2019 Goldblum, disse: “Estamos conversando sobre isso, de fato. Espero que sim. Adoro Taika Waititi. Ele é um ótimo diretor e um amigo meu, por isso espero que sim”.

Enquanto isso, Ruffalo disse que não tinha certeza se estaria retratando Hulk/Bruce Banner novamente no MCU, mas deixou claro que não se importaria em continuar.

Está previsto para chegar aos cinemas em 2022

Logo do filme Thor: Amor e Trovão
Divulgação

O diretor disse que Thor: Amor e Trovão começará a ser filmado em agosto de 2020. Com a data de estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

2022 será um ano cheio de filmes de super-heróis, já que a Marvel tem vários filmes agendados. Isso inclui Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Pantera Negra 2 e Capitão Marvel 2.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.