Sequência de Resgate é confirmada pela Netflix

Reprodução/Netflix

Um dos grandes sucessos da grade de filmes da Netflix, Resgate teve sua continuação confirmada pelo serviço de streaming. De acordo com o Deadline, Joe Russo (Vingadores: Ultimato) retorna para escrever o roteiro da sequência. É esperado que Chris Hemsworth (Thor) reprise o papel do mercenário Tyler Rake.

“O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser”, disse Russo. “Ainda não estamos comprometidos em saber se essa história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público. ”

Sam Hargrave, diretor do filme, ainda não está confirmado na continuação. As definições irão acontecer quando o roteiro de Resgate 2 estiver finalizado.

No primeiro filme, o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.