Chris Hemsworth em Furiosa de Mad Max Chris Hemsworth em Furiosa de Mad Max

Chris Hemsworth agradece aos fãs pelo sucesso de Resgate na Netflix

Divulgação/Netflix

Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, foi um sucesso desde as primeiras horas de lançamento na plataforma da Netflix. O ator aproveitou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo grande sucesso, assista!

Leia também: Crítica | Resgate com Chris Hemsworth

“Só queria agradecer imensamente a todos que assistiram Resgate. Você tornou o filme mais popular no planeta neste momento. Parece que será o maior longa-metragem da Netflix de todos os tempos, o que é absolutamente incrível. Estamos impressionados com a resposta e o apoio. Em nome dos irmãos Russo, da Netflix e do nosso diretor Sam Hargrave, muito obrigado. Amamos vocês.”, disse o ator no vídeo.

Sinopse de Resgate

O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.