Batman: A Piada Mortal | Longa animado ganha novo trailer

Com a confirmação de lançamento para 2 de Agosto em mídias físicas e 26 de julho em formato digital, a animação de A Piada Mortal está despertando o interesse de vários fãs do Morcegão, já que foi confirmada como tendo censura 18 anos e ainda trará um material inédito da Batgirl para o longa animado. Agora foi divulgado um novo trailer para a animação. Confira:

Kevin Conroy e Mark Hamil voltam para reprisar seus papéis como Batman e Coringa. Os dois atores se consagraram como umas das vozes mais adoradas pelos fãs ao interpretarem os personagens na série animada do Cruzado Encapuzado em 1992 e nos jogos da série Arkham. Bruce Timm (Batman Animated Series e Liga da Justiça) fica à cargo da direção. A nova animação terá uma exibição especial na San Diego Comic Con desse ano.

Também confira nosso artigo sobre o que esperar da animação.

A graphic novel escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland conta mais um confronto entre o Batman e o Coringa, no qual o Príncipe Palhaço do Crime aleija Barbara Gordon e tenta provar, que tudo que uma pessoa precisa para ser como ele é apenas um dia ruim.