James Cameron retorna com Avatar 2 James Cameron retorna com Avatar 2

Avatar 2 | James Cameron chega à Nova Zelândia para retomada das filmagens

Divulgação

As filmagens de Avatar 2 já estão próximas de retornar. O produtor Jon Landau publicou em seu Instagram uma foto ao lado do diretor James Cameron, que desembarcaram na cidade de Wellington na Nova Zelândia para em breve darem início as filmagens da sequência de Avatar.

https://www.instagram.com/p/CA1U8k9p1Al/?utm_source=ig_embed

Como mostra na legenda da foto, Cameron e toda a equipe deverão permanecer em quarentena por 14 dias – uma medida de segurança aplicada pelo governo da Nova Zelândia para conter a propagação do vírus no país.

Avatar 2

Avatar 2 supostamente mergulhará mais fundo no mundo de Pandora, talvez até literalmente, já que água é um tópico recorrente quando algo novo é dito sobre o filme. De acordo com Cameron, a tecnologia necessária para filmar as sequências subaquáticas é uma das maiores razões pelas quais as sequencias de Avatar demoraram tanto tempo para serem feitas.

O longa tem alguns obstáculos a superar quando chega aos cinemas, um dos quais é o longo intervalo entre os filmes. No entanto, parece que o longa está tentando colocar um foco especial em seus personagens, especialmente em Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Se o filme conseguir que o público se identifique com o casal, eles voltarão rapidamente para as muitas sequências.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 tem data de lançamento programada para dezembro de 2021.

Leia também:

Foto do set mostra elenco antigo e a novata Kate Winslet

 Revelado os detalhes da história de Jake e Neytiri

Avatar 2 ainda pode ser lançado em 2021