Avatar 2 | Revelados detalhes da história de Jake e Neytiri

Divulgação

O produtor de Avatar 2, Jon Landau, lança uma nova luz sobre onde Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) estarão na sequencia.. Uma boa parte do primeiro filme, Avatar, de 2009 se concentrou no crescente relacionamento entre o humano Jake e Na’vi Neytiri. O filme terminou com Jake se tornando permanentemente um dos Na’vi, transferindo sua consciência para seu avatar. Em 2021, mais de dez anos desde que o longa foi lançado, o público finalmente saberá o que aconteceu com Jake e Neytiri após a transformação de Jake. Uma coisa já é certa: eles têm filhos agora. Além disso, os fãs poderão ver como esse casal continua sua história, já que o diretor James Cameron tem grandes planos para os personagens e o mundo de Pandora.

Em março, as sequências de Avatar tiveram a produção interrompida devido à crescente pandemia de coronavírus. O atraso fez com que alguns se perguntassem se Avatar 2 poderia ser adiado, mas Cameron continua otimista de que conseguirá manter a data. Então, na semana passada, surgiram as notícias de que Avatar 2 retomará a produção na Nova Zelândia em breve.

Divulgação

Jon Landau conversou com a RNZ sobre o filme e divulgou alguns novos detalhes sobre onde a história encontrará seus dois personagens principais. Detalhes específicos da trama ainda foram mantidos em segredo, então ainda há muito a descobrir sobre o que está por vir.

Esta é a história da família Sully e o que eles fazem para manter a família unida. Jake e Neytiri têm uma família neste filme, eles são forçados a sair de casa, saem e exploram as diferentes regiões de Pandora, incluindo passar bastante tempo sobre a água, ao redor da água, na água. Penso, por que as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu acho que é para escapar, para escapar do mundo em que estamos, para escapar das outras pressões que eles têm em suas vida… Eu acho que com o Avatar, temos a oportunidade de permitir que as pessoas escapem para um mundo incrível com personagens incríveis que eles irão seguir, da mesma maneira que Peter Jackson foi capaz de fazer com O Senhor dos Anéis, então é isso que estamos ansiosos para fazer.

Avatar 2 supostamente mergulhará mais fundo no mundo de Pandora, talvez até literalmente, já que água é um tópico recorrente quando algo novo é dito sobre o filme. De acordo com Cameron, a tecnologia necessária para filmar as sequências subaquáticas é uma das maiores razões pelas quais as sequencias de Avatar demoraram tanto tempo para serem feitas.

O longa tem alguns obstáculos a superar quando chega aos cinemas, um dos quais é o longo intervalo entre os filmes. Há uma preocupação entre alguns de que o público pode não estar tão investido em uma sequencia de Avatar quanto poderia estar um ou dois anos após o lançamento do primeiro. No entanto, parece que Avatar 2 está tentando colocar um foco especial em seus personagens, especialmente em Jake e Neytiri. Se o filme conseguir que o público se identifique com o casal, eles voltarão rapidamente para as muitas sequências. Se tudo der certo, os fãs poderão conhecer a família de Jake e Neytiri em pouco mais de um ano e meio.

Avatar 2 tem data de lançamento programada para 17 de dezembro de 2021.