AIR, filme sobre a parceria entre Michael Jordan e Nike, ganha trailer AIR, filme sobre a parceria entre Michael Jordan e Nike, ganha trailer

AIR, filme sobre a parceria entre Michael Jordan e Nike, ganha trailer

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de AIR: A História Por Trás do Logo, filme dirigido e estrelado por Ben Affleck (Argo) sobre a parceria entre o jogador de basquete Michael Jordan com a Nike, que se tornou um dos mais lucrativos da história.

AIR: A História Por Trás do Logo revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e o incipiente departamento de basquete da Nike, um verdadeiro divisor de águas no mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca Air Jordan. Esta história comovente retrata a arriscada aposta que definiu a trajetória de um time nada convencional, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno das quadras que se tornaria o maior jogador de basquete todos os tempos.

Ben Affleck interpreta o co-fundador da Nike, Phil Knight. No elenco também estão Matt Damon como o independente executivo da Nike, Sonny Vaccaro, Viola Davis como Deloris Jordan, Jason Bateman como Rob Strasser, Chris Messina como David Falk, Marlon Wayans como George Raveling, Chris Tucker como Howard White, Matthew Maher como Peter Moore, Gustaf Skarsgård como Horst Dassler e Julius Tennon como James Jordan.

Michael Jordan não será retratado no filme.

Escrito por Alex Convery, AIR: A História Por Trás do Logo estreia nos cinemas brasileiros no dia 06 de abril.