Mortal Kombat 1 na CCXP23 Mortal Kombat 1 na CCXP23

CCXP23: Warner Bros. Games traz criador do Mortal Kombat para o festival

Divulgação

Confirmando presença em mais uma edição da CCXP, a Warner Bros. Games trouxe para o seu lançamento do game Mortal Kombat 1 o co-criador da franquia Ed Boon, em um painel especial sobre o novo jogo.

A Warner também preparou ativações no estande da marca dedicadas ao novo titulo da franquia, Mortal Kombat 1, além de um espaço especial do RPG de aventura, Hogwarts Legacy, dois títulos que são os maiores lançamentos da Warner Bros. Games este ano, tendo Hogwarts Legacy batido o recorde de vendas.

Neste ano, as atividades e ativações da marca estarão integradas ao estande Warner Bros. Discovery, que unirá os games aos filmes e séries do conglomerado.

Na ativação temática de Mortal Kombat 1, os fãs poderão adentrar um cenário inspirado nos locais do Plano Terreno, fazendo-os sentir como se estivessem dentro do jogo. Nele, poderão participar de atividades inspiradas nas artes marciais, nas quais poderão testar suas habilidades em estações que remetem aos bonecos de treino clássicos do kung fu. Além disso, estações de gameplay estarão disponíveis para o público experimentar toda a adrenalina de Mortal Kombat 1.

A marca também estende sua presença na CCXP trazendo para o evento a final da Pro League, torneio de Mortal Kombat 1 promovido pelo Kombat Klub, na quinta-feira, dia 30, no Arena Gamer, que também será transmitida pelo canal do Warner Play no YouTube.

Mortal Kombat 1 foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023.