2ª temporada de A Casa do Dragão ganha teaser na CCXP23 2ª temporada de A Casa do Dragão ganha teaser na CCXP23

2ª temporada de A Casa do Dragão ganha teaser na CCXP23

Reprodução/YouTube

No painel da HBO na CCXP23 foi revelado o primeiro teaser da segunda temporada de A Casa do Dragão, o derivado de Game of Thrones. Veja no player acima!

Steve Toussaint (Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen) estiveram presentes no painel da HBO sobre a série.

O elenco desta segunda temporada inclui Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham também retornam.

George R.R. Martin é co-criador e produtor executivo da série, junto de Ryan Condal. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Baseado na história “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, House of the Dragon (A Casa do Dragão) se passa 200 anos antes dos acontecimentos de “A Guerra dos Tronos” -, conta a história da Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os 7 reinos. Os dragões desta família emblemática foram a principal fonte de seu poder e aqueles que lhes permitiram assumir o trono por tanto tempo.

A primeira temporada de A Casa do Dragão e todas as temporadas de Game Of Thrones estão disponíveis na íntegra na HBO Max.