Transformers: O Despertar das Feras Transformers: O Despertar das Feras

Transformers I Optimus Prime e Optimus Primal invadem São Paulo!

Divulgação

A Paramount Pictures vai trazer dois dos mais importantes personagens da franquia Transformers para São Paulo, a partir de hoje, 16 de março. Como parte da divulgação de Transformers: O Despertar das Feras, o sétimo filme da franquia, estarão em exibição duas estátuas gigantes dos robôs Optimus Prime e Optimus Primal no pátio da Roda Rico.

A Roda Rico está localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos,  na Av. Queiroz Filho, s/n – Vila Hamburguesa, São Paulo. As estátuas têm, em média, quatro e seis metros de altura, e ficam expostas até 15 de abril.

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, o novo Transformers: O Despertar das Feras levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. O longa é dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback.

Transformers: O Despertar das Feras  chegará aos cinemas em 8 de junho de 2023.