Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown quase desistiu de atuar por causa de Game Of Thrones

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown revela que quase parou de atuar quando foi rejeitada em Game of Thrones após uma audição. Felizmente, a atriz não desistiu e estrelou como Eleven em Stranger Things, seu papel decisivo. Mais recentemente, a atriz iluminou a tela em outra produção da Netflix, Enola Holmes. A estrela também produziu a adaptação da história da irmã de Sherlock Holmes.

Brown causou um grande impacto na indústria desde sua primeira aparição em 2016. Além de Stranger Things e Enola Holmes, ela também estrelou o blockbuster Godzilla II: Rei dos Monstros e está pronta para repetir seu papel em Godzilla vs. Kong em 2021. No entanto, ela atraiu a maior atenção por seu papel em Stranger Things. Esse show é indiscutivelmente um dos maiores sucessos da Netflix e não só a impulsionou ao estrelato, mas também alguns de suas coestrelas.

Em uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Millie Bobby Brown foi questionada se é verdade que ela quase parou de atuar após várias rejeições em todos os tipos de audições . Em resposta, ela revelou que foi sua audição fracassada para Game of Thrones que doeu mais e ela quase considerou desistir de tudo isso.

Acho que fiquei muito desanimada com a rejeição, que é algo que digo a todos. Esta indústria está cheia de rejeição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você recebe “nãos”, muitos “nãos” antes de receber um “sim”. E eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu então fiz o teste para Game of Thrones e recebi um “não” para isso. Então, foi quando eu disse, ‘Isso é muito difícil’ e acho que realmente queria aquele papel. Então, uma das minhas últimas tentativas em tudo isso foi um programa da Netflix chamado Montauk.

Millie Bobby Brown
Divulgação

Mais tarde, Montauk seria rebatizada como Stranger Things, e o resto é, como dizem, história. Em entrevistas anteriores, Millie Bobby Brown confirmou que foi para o papel de Lyanna Mormont que ela fez o teste em Game Of Thrones. O personagem foi interpretado por Bella Ramsay e ela rapidamente fez do papel um favorito dos fãs, mas ainda é divertido imaginar como Brown poderia tê-la abordado.

Para os fãs de Millie Bobby Brown, é obviamente um alívio que ela não parou de atuar. Seu personagem em Stranger Things é indiscutivelmente um personagem mais icônico do que aquele para o qual ela fez o teste em Game of Thrones. Enola Holmes recebeu críticas boas, com a atuação de Brown sendo um grande motivo. Sua mão no trabalho nos bastidores também é certamente uma fonte de orgulho para ela e, à medida que ela cresce em seu papel nos bastidores, ela certamente deixará um impacto ainda maior na indústria. Millie Bobby Brown não ter conseguido um papel em Game of Thrones pode ter sido a melhor rejeição que ela já recebeu, levando-a ao sucesso que suas inúmeras rejeições quase a impediram de perseguir.