David Ramsey fala sobre o futuro de Arrow na CCXP 2016

David Ramsey, o Espartano da série Arrow, foi um dos convidados neste sábado na Comic Con Experience – CCXP 2016.

O ator foi ovacionado e esbanjou simpatia no Auditório Ultra do São Paulo Expo. Fez brincadeira com spoilers falsos, arrancou gargalhadas da plateia e correspondeu: “Meu Deus, vocês são incríveis”.

O programa está em sua quinta temporada e David veio à Comic Con para falar sobre sua carreira, curiosidades sobre bastidores e responder perguntas.

“Fazer esse papel é muito fácil, porque ele tem características que eu admiro muito. Ele é um soldado, trabalhador e leal. Sem falar no elenco que eu tenho uma conexão muito boa. É uma diversão contracenar ao lado deles”, diz o ator. Apesar de não confirmar, disse que é bem provável que a franquia siga para a sexta temporada. Outras notícias que o intérprete deixou no ar foi a volta de alguns personagens, como Constantine Drakon, Slade Wilson e algumas cenas relacionadas à Canário Negro. Quando questionado o que ele faria se fosse responsável pelo roteiro, o estadunidense não hesitou em dizer: “Eu amaria que o Flashpoint trouxesse mais da Liga da Justiça. Tragam o Aquaman e o Lanterna Verde, nós os queremos. Também me pergunto por onde anda Brune Wayne”, instigou.

E ainda opinou sobre o futuro do relacionamento dos protagonistas: “Eu não sei o que os roteiristas vão fazer, mas pessoalmente, eu gosto da ideia da Felicity não se apoiar tanto no Oliver. Ela pode ser forte, feminina, mulher de negócios, sem estar por trás de um homem. O meu desejo é ver essa personagem ter o seu sucesso independente”, respondeu.

O ator finalizou o painel dizendo que amou os fãs brasileiros e com a promessa de trazer mais integrantes no ano seguinte.

Arrow está sendo exibido no Brasil no canal pago Warner Channel.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupar 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e deve receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic-Con e da New York Comic Con. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.