Anúncio bruxo: Natalia Tena da saga Harry Potter estará na CCXP 17

Natalia Tena que deu vida a personagem Ninfadora Tonks na saga Harry Potter e também viveu Osha em Game of Thrones é a nova confirmada da CCXP – Comic-Con Experience 2017!

“A presença de Natalia Tena na CCXP é um verdadeiro presente aos visitantes. Tanto os potterheads quanto os fãs de Game Of Thrones terão um encontro incrível”, comenta Ivan Freitas da Costa, um dos sócios do evento.

Natalia Tena marcou presença no elenco de Harry Potter, uma das sagas mais amadas do cinema, em: Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (2011) como Ninfadora Tonks, e brilhou em Game of Thrones como Osha, personagem presente na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas em serviço da Casa Stark.

A atriz e musicista, que já se declarou apaixonada pelo Brasil, encontra os fãs de quinta a sábado (7 a 9/12) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos, atividades que terão a programação divulgada em breve.

Ainda não garantiu o seu ingresso para CCXP 2017? Acesse o site oficial e não deixe de participar da maior feira de cultura pop/nerd do Brasil. O evento acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.