Lutador Conor McGregor vai participar da sétima temporada de Game of Thrones

Os showrunners de Game of Thrones parecem ter finalmente obtido seu desejo de que o lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship), Conor McGregor, participe da série. Além dos chefes do UFC terem confirmado em partes, de acordo com o Screen Crush, McGregor ficou sem palavras ao saber qual seria seu papel.

Os sites Watchers on the Wall e TMZ confirmaram que McGregor realmente fará uma breve aparição na sétima temporada, o TMZ chegou a citar o presidente do UFC, Dana White, que disse: “eu sabia que há poucos meses atrás, que eles estavam interessados em colocá-lo no show, e eu estou feliz por isso. Vai ser ótimo”.

Além disso, Watchers on the Wall afirma que McGregor aparecerá em um papel sem falas na trama de Euron Greyjoy:

“Uma fonte do site nos contou que Conor McGregor vai interpretar um pirata que pertence à tripulação de Euron Greyjoy, no navio Silêncio. A participação é pequena, então os fãs que estão preocupados com sua capacidade de atuação, não se preocupe”.

McGregor tem uma conexão com o elenco do Game of Thrones. Liam Cunningham (Sor Davos) treinou para a 7ª temporada com o treinador de McGregor, John Kavanagh, assim como o ator que interpreta o Montanha (Hafthor Julius Bjornsson).

Game of Thrones retorna no segundo semestre de 2017.