Como reviver um papel estrelado por Jim Carrey há 12 anos atrás? A Netflix sabe como.

De acordo com o Hollywood Reporter, Neil Patrick Harris irá participar da nova série do canal, Desventuras em Série. O ator, conhecido como Barney Stinson de How I Met Your Mother, viverá o Conde Olaf, famoso vilão dos livros de Lemony Snicket.

A série será dirigida por Barry Sonnenfeld, mesmo autor do filme de 2004. Enquanto a adição de Harris ao elenco é um grande ponto positivo, uma má notícia também veio junto. Mark Hudis (da série True Blood) não é mais o showrunner do programa.

Uma reposição precisa ser feita. A Netflix negou qualquer comentário” – disseram os empresários do canal.

Baseado nos livros infantis de Lemony Snicket, – os quais venderam mais de 65 milhões de cópias desde o primeiro lançamento em 1999 – Desventuras Em Série narra a vida de 3 órfãos deixados sob o cuidado do traiçoeiro Conde Olaf. As crianças procuram pela verdade a respeito da morte de seus pais, enquanto Olaf busca uma maneira de conseguir toda a fortuna para si próprio.

Desventuras em Série recebeu um pedido de 13 episódios em novembro de 2014. Ainda não há data para estreia.

 

Comentários

Escrito por:

Sou carioca, tenho 22 anos, faço parte da geração Harry Potter e por isso tenho um cachorro chamado Sirius Black. Minha vida se divide entre ver séries, fazer CrossFit, ler livros, ouvir músicas e ir a faculdade, nessa ordem.

Notícias relacionadas