Arrow | Colton Haynes retorna para a 4ª temporada

E parece que Roy Harper estará de volta a Star City.

Colton Haynes, o ator que interpreta Harper, deixou de ser um personagem regular de Arrow na última temporada, para se tornar um convidado em alguns episódios. Seu uniforme vermelho do Arsenal foi deixado para Thea Queen que mudou o nome para Speedy.

Bom, parece que os momentos do Arsenal estão de volta. Haynes irá retornar a série nessa temporada como um personagem convidado. Quem anunciou a novidade foi o próprio ator em seu twitter na noite dessa sexta feira.

https://twitter.com/ColtonLHaynes/status/667810569383079937?ref_src=twsrc%5Etfw

Em um pronunciamento, o produtor executivo Marc Guggenheim disse dentre outras coisas o momento em que Haynes – e Roy – irá retornar :

“Nós estamos além de emocionados por ter Colton de volta a Arrow nessa temporada. Sempre foi nossa intenção tê-lo de volta após sua partida na última temporada, mas precisávamos achar o bom momento da história para fazer tudo isso. A oportunidade apareceu no episódio 412 e nós mal podemos esperar para os fãs verem essa reunião.” 

O episódio em questão deverá ser logo depois da pausa de inverno. E sobre o por que do retorno de Colton, acredita-se ter algo a ver com a atual situação de Thea – ligeiramente homicida por conta de seu tempo dentro do Poço de Lázaro.