Saoirse Ronan pode integrar o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

TheWrap divulgou uma lista de nomes que estão entre os favoritos para estarem no elenco do primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), derivado de Harry Potter.

Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste), Dakota Fanning (Effie), Lili Simmons (das séries Banshee, True Detective) e Alison Sudol (Dig) são as favoritas para o papel de Tina.

Kate Upton (The Other Woman), Katherine Waterston (Vício Inerente) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby) disputam o papel de Queenie, a irmã mais velha de Tina.

Variety informa que Steve Zissis (Ela), Zack Pearlman (The Virginity Hit) e Dan Fogler (Fanboys) são os candidatos para o papel de Jacob, o rival de Newt Scamander.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é ambientado 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter, mostrando diversas criaturas fantásticas durante as viagens de Newt Scamander.

J.K. Rowling, autora do livro, escreve o roteiro  do filme. Com direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2), a primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016.