The Winchesters, derivado de Supernatural, ganha primeiro trailer The Winchesters, derivado de Supernatural, ganha primeiro trailer

The Winchesters, derivado de Supernatural, ganha primeiro trailer

Reprodução/YouTube

A CW revelou hoje (19) o primeiro trailer de The Winchesters, série prelúdio de Supernatural. A série ambientada na década de 70 conta as primeiras caçadas da família Winchester, lideradas por John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly), os pais de Sam e Dean.

The Winchesters será apresentada a partir da perspectiva de Dean Winchester, com narração do próprio Jensen Ackles. É descrito como a história de amor épica e não contada de como os pais Winchester se conheceram e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro. Mary Campbell é uma jovem de 19 anos que lutou contra as forças das trevas durante a maior parte de sua vida. Depois de perder alguém próximo a ela, ela considera deixar o negócio da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe.

A primeira temporada de The Winchesters será lançado ainda em 2022 nos EUA.

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo.

Jensen Ackles e Jared Padalecki, estrelaram como os irmãos Dean e Sam Winchester que caçam demônios, fantasmas, monstros e todos os tipos de seres perigosos. Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith apareceram na série como John e Mary Winchester, mas John morreu na estreia da 2ª temporada e Mary foi morta por um demônio quando Sam era um bebê, estimulando sua decisão de se tornar um caçador de monstros. Amy Gumenick e Matt Cohen também deram vida ao casal de caçadores.