Novo livro da série Supernatural tem capa e sinopse revelada Novo livro da série Supernatural tem capa e sinopse revelada

Novo livro da série Supernatural tem capa e sinopse revelada

Divulgação/CW

Atenção Hunters! Tem novidade chegando sobre Supernatural! A editora Gryphus Geek anunciou a chegada de Haverá Paz Quando Tudo Acabar, novo livro baseado no universo da série que celebra os 15 anos da jornada de Sam e Dean Winchester. A capa do livro foi revelada e você pode conferir abaixo!

Novo livro da série Supernatural tem capa e sinopse revelada
Divulgação

O livro é uma retrospectiva emocionante do adorado programa de televisão. Com depoimentos sinceros escritos por atores da série e seus fãs – além de fotos coloridas e ilustrações – HAVERÁ PAZ QUANDO TUDO ACABAR  traça a evolução de Supernatural, os personagens memoráveis ​​criados pelos roteiristas e vividos por seus atores talentosos e as muitas maneiras pelas quais o programa inspirou e mudou a vida de seus espectadores e elenco. Esta obra é tanto uma celebração de Supernatural quanto uma maneira de lembrar o que o tornou tão especial, um lembrete permanente do legado que o programa deixa para trás e um incentivo para a família SPN, como diz a música-tema não oficial da série, continuar. A obra apresenta capítulos de Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester), que incluem as coisas mais sinceras e emocionantes que eles querem que os fãs se lembrem sobre Supernatural – além de novas reflexões sobre o legado de Sam e Dean.

Ainda sem data de lançamento, Haverá Paz Quando Tudo Acabar foi escrito por Lynn S. Zubernis, psicóloga clínica, professora e fã apaixonada de Supernatural.