Super Crooks | Anime da Netflix sobre HQ de Mark Millar ganha trailer Super Crooks | Anime da Netflix sobre HQ de Mark Millar ganha trailer

Super Crooks | Anime da Netflix sobre HQ de Mark Millar ganha trailer

Divulgação/Netflix

Durante o bloco de animes do evento Tudum, a Netflix revelou o cartaz e trailer de Super Crooks, anime baseado na HQ de Mark Millar Leinil Yu, que explora o universo de O Legado de Júpiter. Além da versão em anime, também haverá uma série live-action no serviço de streaming.

Com lançamento para 25 de novembro, Super Crooks foi desenvolvido pelo estúdio Bones, o mesmo de My Hero Academia.  Motonobu Hori (Beck; Carole & Tuesday) dirige o anime e o design de personagens fica por conta de Takashi Mitani (Mob Psycho 100). 13 episódios foram encomendados para a primeira temporada do anime.

Super Crooks investiga a história dos supervilões de Millarworld e está definido para ser uma antologia de O Legado de Júpiter. Na trama, o vigarista Johnny Bolt recruta a equipe assaltantes superpoderosos para um último assalto.

O Legado de Júpiter foi cancelado pela Netflix após uma temporada. Na trama, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

A série foi produzida por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Os oito episódios da primeira temporada de O Legado de Júpiter estão disponíveis em 07 de maio de 2021 na Netflix.