Netflix cancela O Legado de Júpiter e prepara antologia Supercrooks Netflix cancela O Legado de Júpiter e prepara antologia Supercrooks

Netflix cancela O Legado de Júpiter e prepara antologia Supercrooks

Divulgação/Netflix

A Netflix não vai prosseguir com O Legado de Júpiter, série que adapta as histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. De acordo com o Deadline, o elenco já foi informado sobre o cancelamento e o serviço de streaming deu sinal verde para uma adaptação live-action de Supercrooks.

Supercrooks investiga a história dos supervilões de Millarworld e está definido para ser uma antologia de O Legado de Júpiter. Uma versão animada também está em desenvolvimento. Em uma declaração ao Deadline, Mark Millar disse que estava “confiante” de que eles seriam capazes de retornar ao mundo de O Legado de Júpiter em um momento posterior.

Em O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

O elenco é formado por Josh Duhamel como Sheldon Sampson/The Utopian, Ben Daniels como Walter Sampson/Brainwave, Leslie Bibb como Grace Sampson/Lady Liberty, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson/Paragon, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lanter como George Hutchene/Skyfox.

O projeto foi desenvolvido por Steven S. DeKnight, conhecido pela primeira temporada de Demolidor na Netflix. Ele seria o showrunner da série, mas saiu devido a diferenças criativas, dando lugar a Sang Kyu Kim assumindo como o showrunner.

A série é produzida por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.


Leia mais: O Legado de Júpiter – 1ª temporada | Crítica |


Os oito episódios da primeira temporada de O Legado de Júpiter estão disponíveis em 07 de maio de 2021 na Netflix.